Mantena: Câmara aprova suspensão em tarifas de água

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Mantena, realizada no dia 15 de Junho, foi aprovado por unanimidade de votos, o projeto de lei 17/2020 enviado pelo executivo municipal, que autoriza ao SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto em suspender a cobrança de contas de água da categoria social, nos meses de referência Junho e Julho/2020. 

O projeto aprovado, autoriza a autarquia SAAE, em suspender a cobrança da tarifa pelo fornecimento de água e coleta de esgoto nos meses de junho e julho para usuários que se enquadrarem na Categoria A1 (tarifa social) visando abraçar àqueles que necessitam de apoio econômico neste momento emergencial da saúde pública que vivemos, causada pela pandemia Covid-19.

Também fica autorizado o Poder Executivo Municipal abrir crédito adicional especial até o limite de R$50.000,00 (cinquenta mil reais).

Os vereadores após os pronunciamentos aprovaram por 10 votos o Projeto de Lei que ajudará a comunidade mais carente do município nesse momento de pandemia. (fonte/foto:camaramunicipal).

ESPAÇO EMPRESARIAL