Mantena: Vereadores visitam os leitos semi intensivos

Com o objetivo de conhecer de perto as salas onde foram instalados os leitos semi intensivo com os Respiradores adquiridos pela Administração municipal em Mantena, vereadores visitaram as dependências dos Hospitais Evangélico e São Vicente de Paula na manhã desta segunda-feira, dia 1º de Junho.

Uma comissão formada pelos vereadores Genivaldo Assis (Presidente da câmara), Wanderson Branca de Neve, Jonas Emiliano e Marcelinho do Lico, puderam de perto constatar o quanto os respiradores estão sendo importantes para a saúde dos mantenenses.

No hospital Evangélico eles foram recepcionados pelo pastor José Antônio e pela Doutora Aline Valério, que é cardiologista, informaram que os leitos semi intensivos, já salvaram 4 vidas nas últimas duas semanas, pacientes que não estavam com Covid-19 mas que precisaram dos respiradores. Verdade essa constatada pois, na visita havia uma paciente internada na Ala semi intensiva.

Na oportunidade o presidente Genivaldo solicitou que a direção do hospital enviasse via documento oficial as necessidades que a instituição está precisando para continuar prestando esses atendimentos à comunidade mantenense.

Já na visita ao hospital São Vicente de Paula, os legisladores foram recebidos pela equipe formada pelo senhor Marlon, pela psicóloga Merielen e pela Assistente Social Giszelda.

Eles informaram que o hospital precisou passar reformas para a instalação dos respiradores mas que ainda esta semana tudo estará pronto.

O Hospital São Vicente é a instituição credenciada para receber os pacientes com Covid-19 e com os leitos semi intensivos prontos será de uma grande valia para toda a comunidade. (fonte/foto:câmaraMunicipal).

ESPAÇO EMPRESARIAL