Mantena: SAAE volta a ser dirigido por um funcionário de carreira

Com o pedido de exoneração do então diretor Sr. Paulo Abílio, que comandou a autarquia pelos últimos 3 anos e meio, a partir desta segunda-feira dia 1º de Junho, o novo diretor presidente do SAAE de Mantena passa a ser o funcionário concursado com mais de 34 anos de carreira, o servidor Ezildo Novaes.

Ele que vem adquirindo experiência ao longo dos anos, passou por vários setores da autarquia neste período.

Ezildo que começou sua vida no SAAE como operador de maquinário, trabalhou por um longo período como Operador de estação (tratamento de água), e nos últimos anos exercia a função de encarregado de Redes e Ramais, cuidando de uma das pastas mais exigidas da instituição, responsável por obras, ampliações e manutenções.

Ezildo sempre se mostrou envolvido com o SAAE, vestindo literalmente a camisa, merece o reconhecimento de todos pela nomeação feita pelo executivo municipal (Prefeito), que acertou em cheio, voltando a direção da autarquia para um funcionário de carreira.

O novo diretor conta com uma equipe focada, unida e competente para dar sequência em manter a qualidade nos serviços prestados à comunidade mantenense, bem como com projetos de expandir a ação da autarquia pensando no futuro, pois oferecer sempre serviço de qualidade é um desafio e um compromisso com a responsabilidade.

ESPAÇO EMPRESARIAL