Mantenópolis: Propriedade rural produzirá sua própria Energia

A geração de energia renovável, não poluente e limpa segue acontecendo em grande escala no município de Mantena bem como na região.

Mais uma usina de produção de Energia Solar foi montada na região atendendo desta feita uma propriedade rural na localidade de São Geraldo de Mantenópolis.

O Proprietário, que reside atualmente nos Estados Unidos, resolveu investir na sustentabilidade de sua propriedade rural, e começará a colher bons frutos com a produção de mais de 700 kwh mês, atendendo a demanda de energia que moverá maquinários, bombas de irrigação entre outros equipamentos, além é claro de garantir conforto para as moradias na propriedade.

Na foto, o representante Emerson da empresa Tempo Solar ao lado do produtor rural Sr. Antônio Severino, representando seu irmão Badeco, proprietário da fazenda.

Você que tem interesse em saber mais sobre a produção de energia solar, faça contado com a empresa Tempo Solar em Mantena, solicite uma visita e um orçamento sem compromisso com o representante Emerson Alves, através do telefone: (33) 9 8864-0218 (Whatsapp).

ESPAÇO EMPRESARIAL