Mantena: Polícia rodoviária recupera moto roubada no ES

Durante a realização de uma operação no Km 12 da rodovia MGC 381 no Município de Mantena, a guarnição PM RV sempre atenta ao movimento, observou que o condutor de uma motocicleta ao avistá-los demonstrou nervosismo, motivo pelo qual abordaram o veículo motocicleta Honda/NXR150 Bros ES, cor vermelha, placa ODM-3010/ES.

Ao solicitarem os documentos de porte obrigatório referidos no CTB, o condutor declarou ser inabilitado e não portar a documentação do referido veículo.

Em consulta ao sistema informatizado da PMMG, ficou constatado haver um impedimento/sinalização de veículo cadastrado e com ocorrência de roubo/furto e em consulta mais detalhada no Detran/ES, constataram uma ocorrência de roubo/furto com data de 26/03/2020.

Questionado, o condutor relatou ter adquirido a motocicleta na cidade de São Domingos do Norte/ES pela quantia de R$ 1.000,00 (Hum mil reais) de um indivíduo conhecido pelo nome “Alex”, o qual lhe disse que estava vendendo a motocicleta por aquele valor por estar com a documentação atrasada, que ficou sabendo da venda do veículo através do anúncio no Facebook que lhe foi enviado por sua irmã.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor, sendo-lhe informado seus direitos constitucionais e tendo garantida sua integridade física.

O autor foi conduzido à delegacia de Mantena e o veículo removido ao pátio credenciado. (fonte/foto:PMMG).

ESPAÇO EMPRESARIAL