Mantenenses de Joelhos clamam a Deus no centro da cidade

A tarde do último sábado dia 04 de Abril em Mantena, foi novamente de clamor e orações elevadas a Deus, pedindo proteção e o livramento dele, neste momento de preocupações e tristezas em decorrência do avanço da Pandemia Coronavírus (covid 19).

O evento organizado pela APEM – Associação dos Pastores Evangélicos de Mantena, teve o apoio da secretaria municipal de saúde e da polícia militar.

Pela manhã, pastores de igrejas evangélicas de Mantena, em um carro de som, percorreram bairros da cidade levando uma palavra de reflexão, clamor a Deus e ainda oração abençoando a população.

À tarde, pastores e representantes de igrejas evangélicas de Mantena se reuniram em um trecho da avenida José Mol, no coração da cidade, onde de Joelhos clamaram e intercederam a Deus pela proteção de Mantena, do Brasil e do Mundo contra o avanço desta doença.

Os participantes obedeceram um distanciamento, recomendações da saúde, evitando contatos que possam representar risco à saúde, uma forma de prevenção há um provável contágio.

Foram momentos de fé, adoração, louvor e de oração, e a comunidade evangélica tem se reunido buscando a proteção do nosso Deus.

ESPAÇO EMPRESARIAL