Mantena: APAE recebeu brinquedos doados em Musical

Em mais uma bonita ação de amor ao próximo, o Colégio Batista de Mantena, através da direção, colaboradores e alunos promoveram uma arrecadação de brinquedos na Cantata de Natal, intitulada “A Alegria do Natal”, que foi apresentada em Mantena, no templo da PIB nos dias 11 e 15 de Dezembro de 2019.

Na ocasião, a proposta da escola foi arrecadar brinquedos que seriam doados à crianças que participam de instituições em Mantena, e a APAE foi a escolhida.

No dia 20 de dezembro, Pastor Marcelo sua esposa Sabrina acompanhados de alguns professores fizeram a entrega dos brinquedos na sede da APAE, para o atual Presidente Ronildo e o futuro Edilson e Coordenadores dos serviços de Saúde Clodoaldo e da Educação Nauraci, que posteriormente repassarão aos alunos.  

Na oportunidade foi explicado sobre os três serviços que a APAE presta a sociedade que são: Educação, Assistência Social e Saúde.

A APAE em nome dos seus alunos agradeceram este gesto de carinho e amor que proporcionará muita alegria. (com informações e fotos:APAE Mantena).

ESPAÇO EMPRESARIAL