Evento marcou posse da nova Diretoria da Assoleste

Aconteceu no último sábado dia 18 de Janeiro, na cidade de Mendes Pimentel, a posse da nova diretoria da Assoleste (Associação do Municípios da Microrregião do Leste de Minas), para o pleito de 2020.

Participaram do evento Prefeitos da região, autoridades Militares, Lideranças e a população que foi convidada a prestigiar a solenidade, realizada em Praça Pública.

Além da posse da nova diretoria, o dia foi também de reinauguração do novo prédio da Prefeitura de Mendes Pimentel. Foi montada uma estrutura para essa comemoração.

Na oportunidade a Assoleste fez uma homenagem especial ao Coronel Figueiredo pelos serviços prestados à região através da 18ª Cia. Ind. de PMMG de Mantena, enquanto comandante no ano de 2019.

Na ocasião foram também homenageados ex-presidentes da Assoleste pelas suas atuações enquanto presidentes em suas respectivas gestões, sendo eles: o Prefeito Dego Reis (Itabirinha), Prefeito Cleudim Machado, Prefeita Flávia Dorneles (Nova Belém), e a homenagem póstuma ao Sr. Genil Mata da Cruz (ex prefeito de Central de Minas).

Também foi realizada a entronização do quadro da Prefeita Flávia Dorneles, simbolicamente realizado em um painel ali colocado para esse fim, e que será encaminhado até a galeria de presidentes da Assoleste.

Para dar continuidade ao trabalho realizado em 2019, pela então presidente a Prefeita Flávia Dornelas, tomou posse o novo Presidente, o Prefeito de Mendes Pimentel, Aimoré Moreira, que discursou emocionando a todos os presentes.

Em comemoração aos 19 anos da Assoleste e aos 02 anos da elevação da 18ª Cia. Ind. de Mantena, um bolo de Aniversário marcou a ocasião.

Após a posse e a entronização, todas as lideranças presentes foram até a entrada do prédio da prefeitura para o descerramento da placa da reforma realizada pela administração Prefeito Moré Moreira, onde foi anunciada a revitalização da praça.

Na sequencia, a população participou de uma confraternização, que foi um jantar oferecido pela prefeitura. Todos puderam presenciar um show com apresentações especiais com direito a música ao vivo e se deliciar com um jantar realizado pela equipe de servidores. (fonte/foto:redesocial/whatsapp).

ESPAÇO EMPRESARIAL