Mantenenses conhecem a nova Agro Veterinária Terra Boa

Fotos:Juninho/webTV

Já está funcionando em novo endereço, desde a manhã desta segunda-feira dia 06 de Janeiro, a nova Loja Agro Veterinária Terra Boa, que por muitos anos funcionou na avenida Getúlio Vargas em Mantena.

Com um espaço mais moderno e preparado para atender melhor seus clientes e amigos, o novo endereço da empresa passa a ser na Rua Sete de Setembro nº 787, ao lado da Telemig (em frente à Pizzaria Donatelos).

Uma das novidades do novo espaço é um estacionamento exclusivo para os clientes

Uma das novidades do novo espaço é um estacionamento exclusivo para os clientes, e como na área central da cidade esta opção praticamente não existe, a nova loja chega com mais comodidade para os mantenenses.

Com a presença de muitos amigos, entre eles comerciantes, produtores rurais e a comunidade, um culto foi realizado nesta manhã de segunda-feira, marcando assim a reabertura da novas instalações.

Um delicioso café da manhã foi servido aos amigos que foram recebidos no local pelo empresário Klynger e seus familiares, marcando assim mais um investimento deste jovem empreendedor na cidade de Mantena, e que merece ser apoiado e prestigiado pelos amigos mantenenses. (fotos:Juninho/webTV).

ESPAÇO EMPRESARIAL