CE – Confraternização da Sec. de Agricultura e Parceiros

Na última sexta-feira dia 13 de Dezembro foi realizada em Mantena a confraternização de fim de ano da Secretaria Municipal de Agricultura, que está sob o comando do Secretário Carlão.

Na ocasião participaram também deste momento de festejos pela aproximação do Natal e fim de ano, funcionários da Secretaria de Meio Ambiente, bem como representantes da EMATER/MG e IEF.

O prefeito Municipal Sr. João Rufino esteve presente e no momento dos pronunciamentos fez questão de agradecer a colaboração de todos neste seu terceiro ano de mandato, onde as lutas e os desafios foram muitos, porém o município segue firme no seu propósito de desenvolvimento.

Foram também as palavras do secretário Carlão, que lembrou bem a união das equipes em prol de realizar os atendimentos junto à população mantenense, todos se empenhando para realizar um trabalho eficiente.

A união de todos foi o diferencial, disse Carlão. Em seguida ao momento de oração foi servido um delicioso almoço regado à churrasco e na sequencia uma deliciosa sobremesa.

Veja algumas fotos destes momentos:

ESPAÇO EMPRESARIAL