Hoje tem U2 cover em Mantena, show imperdível

Para os admiradores e fãs da boa música, principalmente do rock, não podem perder mais um grande evento que estará acontecendo em Mantena na noite desta sexta-feira dia 20 de Dezembro.

Isso mesmo, os fãs da boa música e que curtem a banda Irlandesa U2, terão a oportunidade de curtir de perto e ao vivo a melhor Banda Cover de U2 do Brasil.

A Banda U2 Dublin estará se apresentando em uma única edição na Churrascaria do Zezinho, no bairro Nicoline a partir das 22 horas.

Ingressos sendo vendidos à R$ 35 reais, contatos pelos telefones: (33) 9 8863-0620 ou (33) 9 8863-5397 (ambos Whatsapp).

A organização do evento confirma que a procura de ingressos cresceu muito na última semana, e como o ambiente terá ingressos limitados, é bom correr para não ficar de fora deste evento especial em Mantena.

Quem já viu, sabe! Wilken, um dos grandes vocalistas da Dublin, canta identicamente ao líder do U2 (Bono), e com certeza irá fazer um grande show, deixando a galera animada e curtindo bastante este evento diferenciado em Mantena e região.

ESPAÇO EMPRESARIAL

ESPAÇO EMPRESARIAL