Mais uma Usina de Energia Solar é instalada em Mantena

Com as demandas por ações de preservação do meio ambiente crescendo a cada dia, e as cidades sendo inseridas em políticas públicas para evitar a poluição, focando principalmente na utilização de tecnologia para um desenvolvimento sustentável, a empresa Tempo Solar, vem exercendo este papel em Mantena como também na região, desenvolvendo projetos e instalando usinas de produção de energia solar (energia limpa).

Ofertando serviços de excelência no ramo com experiência e atendimento diferenciado aos seus clientes, mas um empresário mantenense se tornou cliente da Tempo Solar, e os resultados positivos já estão surgindo.

O empresário mantenense Marcelo Guerra (da Guerra Cross), foi quem aderiu à produção de sua própria energia.

Foi instalada em sua residência uma usina que fará a geração de mais de 1.200 kwh mês, ou seja, ele já está fazendo uma economia de mais de R$ 1.200,00 reais na conta de energia elétrica.

Faça como mais este cliente da Tempo Solar, procure informações sobre como aderir à produção de sua própria energia, faça contado com a empresa Tempo Solar em Mantena, solicite uma visita e um orçamento sem compromisso com o representante Emerson Alves, através do telefone: (33) 9 8864-0218 (Whatsapp).

ESPAÇO EMPRESARIAL