CE – Celebration: FOTOS do evento que marcou a Semana

Aconteceu na noite do último sábado dia 30 de Novembro em Mantena, nas dependências da Chácara Paradise, um evento especial de Moda e Música, que recebeu o nome de Celebration.

Realizado graças à parceria envolvendo mulheres empreendedoras, entre elas a cerimonialista Elislani Venturim, o evento CELEBRATION FASHION e CELEBRATION SHOW, foi um sucesso.

O local muito bem preparado para receber o público e convidados, apresentava vários Stands com produtos e serviços oferecidos na região. Uma pequena mostra do potencial comercial que a cidade de Mantena oferece, atendendo a demanda da moda e da beleza feminina.

Já na passarela montada, desfilaram modelos mirins e adultos apresentando a moda Fitness, Praia, Noivas, Multimarcas, Alta costura, calçados, maquiagens, óculos, Jóias entre outras. Um desfile magnífico que agradou a todos, no ritmo e ao som ao vivo da bela voz da mantenense Juh Batista.

Ao final dos desfiles, foi servido um chá aos presentes, uma mesa recheada de delícias preparadas por uma empresa mantenense participante do evento.

Este primeiro momento foi dedicado à moda, aos desfiles, pois na sequencia o local foi transformado em um palco de shows, com a presença da Banda Maverick’s. Confira ABAIXO algumas fotos da cobertura do portalmantena neste evento.

ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL

ESPAÇO EMPRESARIAL