Mantena: Black Friday foi novamente um sucesso

Foi mais uma vez sucesso a campanha Black Friday em Mantena nesta edição 2019. Com o objetivo de turbinar as vendas, aproveitando uma das principais datas para o Varejo brasileiro, a Black Friday está se tornando sem dúvidas um oportunidade de bons negócios, e em Mantena as promoções e ofertas variaram com descontos de até 80% em muitas lojas.

O movimento na cidade se tornou diferenciado na última sexta e sábado (29 e 30), quando o assunto era não perder as promoções. Para quem não sabe, a origem desta campanha promocional aconteceu nos Estados Unidos, e chegou ao Brasil em 2010.

Mantena adotou a campanha recentemente e os resultados vem agradando com a inserção dos empresários, tornando a data uma das mais lucrativas além do Natal. Visitamos duas das empresas participantes, a Mobiliadora Universal, onde conversamos com a Gerente Juliana que nos informou que a campanha foi um sucesso de vendas, e o resultado foi bastante positivo.

Outra visita foi à Rede Valente Smart de Supermercados, e as três lojas em Mantena ficaram lotadas, com centenas de clientes fazendo suas compras aproveitando os preços baixos e os descontos que agradaram.

E o sucesso foi tão grande, que os diretores da empresa fizeram questão de agradecer ao consumidor mantenense prelo prestígio e apoio, “A Rede Valente agradece a todos seus clientes pela confiança. Nesta Black Friday, nós nos esforçamos bastante para levar até você os melhores produtos, com OS MENORES PREÇOS, além de um excelente atendimento. É um privilégio atender todos vocês! Sabendo que “todo sucesso é fruto de um grande trabalho em equipe”, gostaríamos de agradecer também todos os nossos colaboradores pelo esforço e dedicação, pois sem eles nosso Black Friday jamais seria o sucesso que foi!”, concluiu.

ESPAÇO EMPRESARIAL

ESPAÇO EMPRESARIAL