Mantena: Domingo sufocante, Alertas e chuva de 21 mm

As condições favoráveis a temporais continuam em Mantena e região, no domingo (1º), o clima abafado e o forte calor elevando as temperatura à casa dos 39 graus, deixaram os mantenenses temerosos com tempestades.

A noite veio, o calor continuou sufocante, a chuva prevista ainda não havia chegado quando começaram a surgir alertas de temporais para a Região.

A redação do portalmantena acompanhou as previsões e verificou que boa parte das nuvens carregadas foram desviadas para o oceano.

No entanto, durante a madrugada, por volta das 4 da manhã desta segunda-feira (2), mais uma forte pancada de chuva caiu sobre a cidade, totalizando 21,6 milímetros, de acordo com a Estação Meteorológica Automática instalada na ETA/SAAE. 

As previsões do Climatempo para esta segunda-feira é de uma precipitação de 40 mm, e para esta terça-feira (3), de 20 mm. Segue a expectativa de mais chuvas para a cidade de Mantena, no entanto os mantenenses mesmo vendo a necessidade da chuva, ficam temerosos pelas tempestades que estão afetando cidades na região sudeste.

ESPAÇO EMPRESARIAL