Vereadores pedem Cobertura da Arquibancada do Municipal

Um sonho dos esportistas mantenenses, praticantes e admiradores do futebol é ver melhorias acontecendo no interior do Estádio Municipal Rafael de Carvalho.

E talvez a maior destas melhorias seja a realização da Cobertura da Arquibancada do Estádio, uma demanda que existe desde a criação desta praça esportiva e que até hoje, nos anos 2019 não foi realizada.

No entanto, no último dia 06 de Novembro (quarta-feira), na capital Belo Horizonte, o vereador mantenense Robério Francisco Costa (Robério do Sindicato), foi recebido na Assembléia Legislativa de Minas Gerais pelo deputado Braulio Braz.

Na ocasião, além de conversarem sobre o trabalho conjunto das recentes conquistas para o município de Mantena, e do que vem por ai, sempre pensando em melhorias e no desenvolvimento para os mantenenses, o vereador levou um projeto muito especial.

Robério fez o pedido para inclusão no orçamento do estado de Minas Gerais, da construção da cobertura da arquibancada do estádio municipal Rafael de Carvalho. Uma iniciativa não apenas do vereador Robério, mas também de seu colega de legislativo, o vereador Sargento Ricardo.

A expectativa é grande, a vontade de ver este sonho realizado também é enorme e fica aqui registrado a iniciativa destes dois legisladores mantenenses que também são esportistas e sabem da importância desta conquista para Mantena.

ESPAÇO EMPRESARIAL