PM recupera vários veículos roubados na região

No último fim de semana, quatro veículos foram recuperados pelos policiais militares do 2º Batalhão, sendo um em Vila Valério, dois em São Gabriel da Palha e um em Nova Venécia.

No domingo (03), em São Gabriel da Palha, policiais militares recuperaram uma motocicleta, Honda XR Tornado, de cor vermelha. Durante a ação foi apreendida uma arma de fogo. O fato ocorreu quando um militar, ao retornar do serviço, se deparou com dois indivíduos a bordo de uma motocicleta, que ao perceber que estavam sendo observados, fugiram, vindo a perder o controle em uma curva.

Os suspeitos abandonaram o veículo no local e tomaram destino desconhecido. Após a chegada da equipe de serviço, foi constatado que a moto possuía restrição de furto/roubo. Um revólver calibre 22 e sete munições do mesmo calibre foram dispensados pelos suspeitos durante a fuga. A dupla já foi identificada pelos militares.

E na tarde de sábado (02), em Nova Venécia, após denúncia, foi encontrada uma motocicleta Honda NXR Falcon, de cor azul, que estava abandonada em meio à vegetação nas proximidades do bairro Betânia. Foi constatado, mediante consulta da placa, que o veículo possuía restrição de furto/roubo.

Na noite de sexta (01), militares foram informados de que um veículo Fiat Strada, de cor branca, havia sido tomado em assalto em uma zona rural de São Domingos do Norte e teria sido abandonado em uma propriedade da cidade de Vila Valério. Foram realizadas diligências nos entornos, e localizado o veículo.

Nenhum suspeito foi detido no local. Também em São Gabriel, foi recuperado um Fiat Strada Fire, que havia sido furtado no dia anterior (02), após o proprietário emprestar o veículo a um conhecido para realizar uma mudança. O automóvel foi localizado pelos policiais no bairro Gustavo Boni, durante buscas na região. Os veículos recuperados foram encaminhados para a DEPOL da cidade. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL