Mantena: Caçamba de caminhão arranca cabos e fios

Um acidente envolvendo um caminhão caçamba e a rede de telefonia e transmissão, acabou deixando vários consumidores mantenenses sem o sinal da telefonia fixa e alguns sem energia elétrica na tarde desta segunda-feira (4) em Mantena.

O fato foi registrado por volta das 14 horas no cruzamento das ruas Rua Manoel Laurindo com Rua Pará no bairro Vila Nova. Segundo informações, um caminhão teria passado pelo local com a caçamba erguida e acabou atingindo fios e cabos que foram arrancados e lançados ao chão.

Os danos foram generalizados em um longo trecho. Um técnico de manutenção da empresa de telefonia fixa esteve no local para avaliar os prejuízos, e nos disse que muitos consumidores já estavam sem o sinal de telefonia fixa.

No mesmo momento, uma parte de usuários de energia elétrica reclamaram que estavam às escuras, no entanto não soubemos identificar se este apagão tinha alguma relação com o dano provocado pelo caminhão com a quedas dos fios.

Boa parte da rua Presidente Tancredo Neves ficou sem energia elétrica, e ainda vários picos de energia foram sentidos na região central de Mantena e em parte do bairro Vila Nova.

ESPAÇO EMPRESARIAL