Mais de 100 mulheres participaram do Aulão de Zumba

Uma noite singular em Mantena para a prática coletiva de esporte, foi assim o “Aulão de Zumba”, promovido pela academia Físico & Cia, na quadra do centro, nesta quarta-feira (16).

Mais de 100 mulheres participaram deste momento esportivo que contou com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria de Esportes de Mantena e da empresa Manipular.

O espaço interno da quadra recebeu vários estandes (barracas), uma delas com a apresentação de produtos de maquiagem com a maquiadora Suzy e sua filha Cinthya e ainda da farmácia Manipular com seus produtos que auxiliam atletas e a estética, e ainda a escola CTES (Enfermagem), que conferiu a pressão arterial e trouxe informações sobre a saúde da mulher.

Aliás, o evento “Aulão” trouxe como tema a campanha Outubro Rosa, que visa a conscientização da mulher em se prevenir contra o câncer de mama. Desta forma, antes mesmo do professor de zumba Igor subir ao palco e agitar a quadra, a enfermeira mantenense Patrícia ministrou uma palestra sobre o tema, deixando bem claro para as mulheres a importância de “gostar de si mesma”, e cuidar principalmente da saúde.

Momentos de homenagens à mulheres que passaram e passam por tratamento contra o câncer e ainda o sorteio de brindes entre as presentes, fecharam a grade de atividades que marcaram a noite de muitas informações atividades físicas no ritmo da Zumba.

De acordo com a organização do evento foi um sucesso, e a professora Bete, agradeceu a presença de todos, e quem sabe outras edições do gênero poderão acontecer em Mantena em breve.

ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL

ESPAÇO EMPRESARIAL