Ciclista da região é Campeão Capixaba de Maratona Juvenil

Uma das graças revelações do esporte regional nos últimos anos está sendo o jovem ciclista Leo Rezende, natural do distrito de Vargem Grande, município de São João do Manteninha, que com apenas 16 anos vem conquistando boas colocações e títulos em competições na região como também de destaque nacional.

Seus feitos não param, no último domingo dia 06 de Outubro ele conquistou o título de Campeão da Maratona Capixaba Juvenil, no Campeonato Capixaba de Mountain Bike MTB XCM em Aracruz/ES no percurso de 40km.

Como ele mesmo disse em sua postagem na rede social, “Essa foi para fechar a temporada com chave de ouro. Mais uma vez tudo estava dentro do planejado corpo e mente totalmente alinhados para a busca de mais uma importante conquista”, disse o atleta que durante a prova dos 40km, as subidas acentuadas no km 15, deram a ele e a seu colega de pedal a condição de abrir uma dianteira do pelotão, seguindo assim até a chegada na liderança.

Leo disse ainda que agora é descansar alguns dias e já focar na preparação para 2020, ano que chegará com outros grandes desafios. “Agradeço a Deus, ao meu treinador Danilo Vieira e a todos que me ajudam de alguma forma”, finalizou Leo Rezende.

ESPAÇO EMPRESARIAL