Região: 3 armas de fogo e munições apreendidas

Na última sexta-feira (04), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam três armas de fogo e munições durante o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão no município de João Neiva/ES, resultando na detenção de três homens.

No início da manhã, a equipe da Força Tática seguiu até a residência de B.D.S.E., 18 anos, localizada no bairro Crubixá. Lá encontraram M.L.S., 19 anos em posse de um revólver calibre 38, com seis munições de mesmo calibre. Na casa também estava o rapaz alvo do mandado.

Após realizar buscas no local, foram encontradas uma garrucha calibre 38 municiada com duas munições de mesmo calibre. No mesmo bairro, a equipe também realizou o cumprimento de mandado de busca e apreensão em desfavor de G.S., 21 anos.

Na residência foi encontrada uma Pistola 635 calibre 22, municiada com quatro munições do mesmo calibre, além de mais um munição calibre 38. Os indivíduos detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à 13ª Delegacia Regional de Aracruz para o registro das ocorrências. (Fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL