Galiléia: Homem é preso após descartar arma de fogo

Durante operação batida policial realizada na quarta-feira (09), policiais militares da cidade de Galiléia receberam uma denúncia, a qual informava que o cidadão de 29 anos, estaria portando uma arma de fogo.

Diante da informação os militares deslocaram até o endereço do autor, porém não o encontraram no local, entretanto, a entrada foi autorizada pela tia do homem que mora no mesmo endereço. Na residência foi encontrado um frasco contendo pólvora e outro contendo chumbos, os quais são utilizados na recarga de arma de fogo.

Dessa forma, os militares prosseguiram no rastreamento do cidadão, o qual foi localizado alguns minutos depois e, ao avistar a presença da guarnição jogou um objeto que estava em sua cintura no chão.

Foi realizado uma busca pessoal no autor e identificado que o objeto lançado tratava-se de uma garrucha tipo chumbeira de fabricação artesanal que estava carregada, também foi localizado com ele uma sacola contendo em seu interior dois frascos plásticos contendo pólvora e uma bucha de substância análoga à maconha.

O cidadão foi preso em flagrante delito e conduzido à delegacia de Governador Valadares, juntamente com o material apreendido. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL