Mantena: Estádio é palco de mais um Regional

Teve início na noite desta terça-feira, dia 08 de Outubro no Estádio Municipal Rafael de Carvalho em Mantena, a 3ª edição do Regional de Futebol de Campo.

Dois jogos marcaram a noite, o primeiro marcou a vitória do União E.C. (São Geraldo do Baixio) por 1 a 0 sobre a equipe do Independente (Divino da Laranjeiras), gol marcado pelo atleta Luciano Venâncio.

Jogo bem disputado, equilibrado mas que no detalhe permitiu a vitória do União. Já no jogo de fundo, onde estava sendo aguardada com ansiedade a estréia do time da casa, as equipes do Beira Rio (Mantena) x Vila Nova (Goiabeira), acabaram sem balançar as redes, ficando no 0 a 0.

Um jogo sem grandes lances e jogadas que poderiam ter resultado em gols, um trabalho eficiente dos goleiros mas também uma disputa muito equilibrada, principalmente no meio campo.

A noite foi de abertura da competição onde o público foi tímido apenas 200 pagantes, mesmo assim a expectativa é que o público cresça nas próximas rodadas. Aliás, a competição prevê uma 1ª fase classificatória com 6 rodadas e em seguida a semi final e final.

O regional será disputado em duas chaves, na chave A estão as equipes do Beira Rio, Vila Nova, Mantenópolis e Internacional. Já na chave B estão: Independente, Grêmio de São João, União de Baixio e São Francisco. A noite foi de abertura, contando com representantes do executivo (alguns secretários municipais) e também do Legislativo com vereadores prestigiando o evento.

A próxima rodada acontecerá na noite desta sexta-feira dia 11 de Outubro.

ESPAÇO EMPRESARIAL

ESPAÇO EMPRESARIAL