Mantena: Domingo tem eleição para o Conselho Tutelar

Integrante do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente, o Conselho Tutelar é um órgão público municipal que tem como missão representar a sociedade na proteção e na garantia dos direitos de crianças e adolescentes, contra qualquer ação ou omissão do Estado ou dos responsáveis legais.

Tamanha importância e responsabilidade também requer a participação da comunidade em escolher a formação deste Conselho.

No próximo domingo dia 06 de Outubro, Mantena estará escolhendo, através de Eleição, a nova formação de seu Conselho Tutelar para o triênio 2020 a 2023, e o CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, está acompanhando de perto esta eleição.

Os locais de votação serão; na Sede: Escola Municipal Antônio Carlos, e nos distritos: Escola Municipal de Limeira, Escola Municipal em Ariranha e Escola Municipal em Nazário. A votação inicia às 8 horas com término às 17 horas.

Para votar o eleitor deve levar seu título eleitoral e documento de identidade válido e com foto. Compareça e Participe!

ESPAÇO EMPRESARIAL