Mantena: Autoridades prestigiam os 46 anos do SAAE

Uma tarde de comemoração pelo Aniversário, foi assim esta terça-feira dia 03 de Setembro onde a direção e funcionários do SAAE de Mantena receberam os felicitações pelos 46 anos da Autarquia.

Um momento de confraternização foi realizado nas dependências do Escritório do SAAE no centro da cidade nesta tarde, onde além dos funcionários e do diretor Sr. Paulo Abílio, estiveram presentes os vereadores Genivaldo Assis (presidente da Câmara), Sargento Ricardo, Robério do Sindicato, João da Assembléia, Wanderson Branca de Neve e Marcelinho do Lico.

O momento contou ainda com a presença do vice prefeito de Mantena Sr. Luiz Garcia, e dos secretários municipais Mauro Pereira, Carlão e Marco Mendes.

Após uma oração, cada vereador teve a oportunidade de falar aos presentes e todos eles reforçaram a importância da autarquia SAAE em Mantena, a qualidade de nossa água, os relevantes serviços prestados à comunidade mantenense e principalmente a seriedade e o compromisso com esta missão especial de servir os mantenenses com profissionalismo e amor ao que faz.

Muitos deles citaram inclusive o ano de 2013 onde enfrentamos na cidade a maior inundação da história, ocasião onde a equipe do SAAE se dedicou ao máximo para não deixar a população desabastecida com água num momento tão crítico.

Já o diretor do SAAE como também o vice prefeito mencionaram a importância de se trabalhar em equipe, e de acordo com eles esse é o ponto forte do SAAE de Mantena, uma equipe que trabalha única em prol da qualidade dos serviços prestados, cada um com sua tarefa que resulta na excelência das tarefas cumpridas ao longo destes 46 anos.

Ao final um café da tarde foi servido e um momento de confraternização marcou as comemorações de mais um ano de vida desta importante instituição mantenense.

ESPAÇO EMPRESARIAL