Mantena: Time sub 9 vence na estréia do Regional Infantil

Os futuros craques do futebol mantenense em plena atividade, estes são alguns dos atletas que estão participando do 2º Regional de Futebol Infantil, que teve início no último sábado (24) na quadra de Vila Nova em Mantena.

Esse time na foto, que pertence ao Projeto Esportivo Clínica de Craques (de Mantena), comandado pelo professor e esportista mantenense Wendel Satil Valadares, venceu a equipe de Água Doce do Norte na categoria Sub 9, pelo placar de 2 a 1.

Torneio em que muitos deles estão participando pela primeira vez.

Pais orgulhosos e a dica para quem puder apoiar esta iniciativa que o faça, afinal, são momentos assim, singulares que prometem revelar os novos talentos do futebol mantenense e ainda formar futuros cidadãos responsáveis e disciplinados.

Os demais jogos da rodada de estréia do Torneio foram: Na categoria sub 11, o projeto Clínica de Craques perdeu pelo placar de 5 a 0 para a equipe de Água Doce do Norte, e na categoria Sub 13, o time de Água Doce do Norte venceu novamente a equipe mantenense desta vez pelo placar foi de 7 a 3. 

Lembrando que a próxima rodada do 2º Regional de Futsal Infantil acontecerá na quinta-feira dia 29 de agosto a partir das 19 horas no ginásio poliesportivo Raimundo Maria no bairro Vila Nova em Mantena, com entrada franca.

ESPAÇO EMPRESARIAL