III Feijoada da OAB Mantena, veja FOTOS

Mais um evento especial foi realizado em Mantena neste ano de 2019, pela nova diretoria da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), 59ª subseção Mantena. Um encontro social que contou com a participação de vários advogados, autoridades do judiciário, militar e convidados. A III Feijoada da OAB, foi realizada na noite da última sexta-feira (23), nas dependências do Rancho do Toninho em Mantena.

Momentos de descontração que comemoraram também o mês dos Advogados, reforçando assim o objetivo da atual gestão de proporcionar entretenimento e diversão para os profissionais e famílias.

Foi realmente uma noite especial e agradável que além da boa comida ofereceu música de primeira qualidade com o repertório variado do cantor mantenense Bruno Herdy ao vivo e seu violão.

Na ocasião, a noite foi também de comemoração com o aniversariante do dia, o advogado mantenense Rosivaldo Vieira. Ele agradeceu a lembrança, as felicitações e após os Parabéns os convidados ainda saborearam de um delicioso bolo confeitado e docinhos.

A presidente da OAB Mantena, Dra. Alina Vieira, agradeceu a presença de todos, e reforçou a importância desta união dos profissionais da advocacia local não apenas no trabalho e na defesa dos seus direitos, mas também proporcionar momentos de descontração e entretenimento sadio. 

ESPAÇO EMPRESARIAL