Homem é detido após golpes em São Francisco e Mantena

Após denúncia anônima, policiais militares do 11º Batalhão detiveram, na tarde da última quinta-feira (08), uma pessoa pelo crime de estelionato. A ação ocorreu no bairro Campo Novo, em Barra de São Francisco.

De acordo com a denúncia, um homem de 52 anos, realizou diversos golpes no comércio local e nos municípios de Mantena e Linhares, estimando um prejuízo causado de aproximadamente R$ 10.000 reais.

O detido está envolvido na compra de motocicletas e por efetuar o pagamento com cheques sem provisão de fundos ou bloqueados, tendo inclusive, algumas vítimas registrado boletim de ocorrência.

Submetido ao procedimento de busca pessoal, ao verificar uma bolsa que estava com o abordado, os militares encontraram quatro cheques, sendo três em branco e um preenchido no valor de R$ 480,00.

Perguntado sobre a origem dos cheques, o homem entrou em contradição, dizendo em um primeiro momento que foram achados e em outro momento que foram deixados em sua bolsa. O homem detido foi encaminhado ao departamento policial para prestar esclarecimentos. (fonte: PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL