Denúncia faz PM apreender drogas e deter casal na região

Por volta das 11 horas da última sexta-feira (9), equipes policiais no município de Galileia realizaram operação antidrogas, face as denúncias anônimas que receberam.

De acordo com o tenente Melo, a PM vem recebendo informações anônimas de que um casal estaria comercializando drogas na praça da Igrejinha, um local no município de Galiléia, conhecido pelas denúncias constantes sobre o uso e tráfico de drogas.

De posse das características do casal, os militares foram até o local onde depararam com o casal, que ao avistarem a aproximação dos PMs, tentaram sair em direções opostas.

Ao serem abordados, com S.H.S. de 18 anos, foram encontradas 3 buchas de maconha e certa quantia em dinheiro. Ao ser questionado sobre a posse de droga, o suspeito declarou que a esposa de 44 anos, estaria com as drogas na Calcinha.

Diante do exposto, os policiais providenciaram uma abordagem feminina na acusada, logrando êxito na apreensão de mais buchas de maconha. De acordo com a PM, durante a realização da operação, outras denúncias chegaram ao conhecimento dos policiais de que o casal fazia a comercialização das drogas por meio do aplicativo Whatsapp, motivo pelo qual o aparelho celular encontrado com o casal, foi apreendido.

O resultado da operação foi a apreensão de R$ 90 reais em dinheiro; 31 buchas de substância esverdeada (Maconha); diversas sacolas tipo “Chup chup” e um aparelho celular. O material ilícito apreendido e os acusados foram encaminhados para a delegacia da polícia civil em Governador Valadares para as providencias cabíveis. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL