Cultura do Cacau será tema de evento em Água Doce

O Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG), do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural – Incaper e a Prefeitura Municipal de Água Doce do Norte, convidam a todos para participar da Demonstração de Método sobre poda de formação e condução na cultura do Cacau.

O evento acontecerá dia 05 de Setembro (quinta-feira), na propriedade do Sr. Arquimedes de Oliveira Silva, no córrego Bom Destino (Vila Nelita) em Água Doce do Norte.

Na programação, às 9 horas chegada e inscrição dos Participantes, às 9h30′ Palestra “A cultura do Cacau” com o extensionista do Incaper (CRDR de Sooretama) Lucas Calazans Santos. Apoio: Ederaldo Panceri Fleger – Engenheiro Agrônomo – Coordenador de Projetos da SEAG. Às 12 horas será o encerramento.

O Secretário municipal de Agricultura DOUGLAS GASPARETTO, é quem está viabilizando todo este evento, e conta com a presença e a participação de todos, já agradecendo o apoio que tem recebido nesta programação diferenciada na região. 

Informações: (27) 3756-1166 aguadoce@incaper.es.gov.br

ESPAÇO EMPRESARIAL