Itabirinha: Conferência de Assistência Social foi sucesso

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), realizou na última terça-feira dia 20 de agosto, a décima conferência municipal de assistência Social em Itabirinha, com o tema:”Assistência Social direito do povo, com financiamento público e participação social “.

O evento foi realizado no auditório do centro de eventos de Itabirinha e contou com a presença do Prefeito de Itabirinha Sr. Dego Reis, a Secretária de Assistência Social Arlete Feliciana dos Reis, Sintia Fernandes de Oliveira, Presidente do Conselho, Lidiane Bicalho, Assistente Social e palestrante, o Vereador Guilherme Patrício, O Conselheiro Sr. Anedino e demais autoridades.

A Banda Melodia também participou do evento, executando músicas do seu repertório e o Hino Nacional Brasileiro, com a regência do Maestro Marcone para abertura dos trabalhos, logo após uma bela apresentação dos alunos de capoeira, antes das falas das autoridades.

A Assistente Social Lidiane Bicalho, palestrou sobre o tema e explanou os tópicos referente ao evento e dividiu alguns grupos para que cada grupo construísse três propostas de deliberação para o respectivo eixo debatido, das quais, pelo menos uma proposta de deliberação para o próprio município, uma para o Estado, e uma para a União.

No plenário depois dos temas debatidos e as propostas elaboradas pelos grupos, foram apreciadas e aprovadas pelos delegados, as de cunho mais importante em unanimidade. Terminado os trabalhos todos participaram de um saboroso café de confraternização! (fonte/foto:redesocial/whatsapp).

ESPAÇO EMPRESARIAL