Mantena: Bicicleta roubada leva autor e receptador para a cadeia

A Polícia Militar de Mantena foi comunicada, nesta terça-feira, sobre um furto de bicicleta no centro comercial da cidade. Policiais Militares deslocaram até o local do fato e em contato com a vítima ela disse que chegou ao local de trabalho por volta da 08 horas, estacionou sua bicicleta e adentrou para apanhar o cadeado para trancar o veículo.

Quando retornou já não encontrou mais a bicicleta. Os policiais então fizeram uma checagem nas imagens das câmeras de segurança do local e conseguiram ver as características do autor.

Assim, após contínuo rastreamento pela cidade na busca pelo autor, por volta das 13h10’, lograram êxito em localizar o autor que tem 31 anos.  Ele foi localizado e preso na Av. General Dutra no bairro Vila Nova.

Como o autor do fato não estava de posse da bicicleta, os Militares conseguiram chegar até o receptador da bicicleta, um homem de 60 anos.

Os dois foram então presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante respectivamente pelos crimes de furto e receptação, logo após, encaminhado ao presídio local. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL