Mantena: Autora e receptador de furto são presos pela PM

A Polícia Militar da cidade de Mantena foi notificada de um furto ocorrido em um estabelecimento comercial da cidade. Militares de serviço visualizaram as imagens das câmeras de segurança e identificaram a autoria do furto.

Trata-se de uma mulher de 46 anos, pessoa conhecida no meio Policial e contumaz na prática de furto, sendo já presa inúmeras vezes pela Polícia Militar.

Incansáveis em dar resposta a sociedade mantenense, os PMs passaram a realizar rastreamentos no intuito de localizar e prender a autora. Segundo informações, após checarem em vários locais, os Policiais tiveram êxito em localizá-la no Bairro Prefeito Joel Garcia dos Santos (antigo Bairro dos Operários).

Após tomarem conhecimento de que um homem de 62 anos havia comprado o produto furtado, Policiais Militares deslocaram até a residência do receptador e localizaram um dos objetos furtados.

Tanto a autora quanto o receptador foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante respectivamente pelos crimes de furto e receptação, logo após, encaminhado ao presídio local. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL