Nevoeiro escondeu boa parte da cidade nesta quarta-feira

A estação mais fria do ano, o inverno começou na última sexta-feira dia 21 de Junho, no entanto, o mantenense ainda não experimentou aquele frio que muda o clima na cidade. Na verdade, o que vem mudando pelas manhãs é a paisagem, com os nevoeiros que já começaram a aparecer com certa frenquencia.

Na manhã desta quarta-feira, o trabalhador mantenense foi presenteado com uma paisagem diferente na cidade, com muitos bairros completamente cobertos pela névoa.

No bairro Vila Nova, a pista de caminhada simplesmente desapareceu, algumas pessoas que praticavam os exercícios físicos da caminhada, tinham dificuldades para ver a pista.

Várias pessoas que passavam pelo local registraram que a roupa acabou ficando molhada pelo orvalho denso que caía no momento. Em bairros situados em partes elevadas da cidade, as casas foram cobertas pelo nevoeiro. Já o cartão postal de Mantena, a Pedra do Emiliano recebeu contornos de nuvens revelando uma bela paisagem.

A temperatura ainda estão elevadas para esta época do ano, e as previsões informam que o inverno 2019 será mais curto e não haverá temperaturas tão baixas quanto em relação a outros anos.

ESPAÇO EMPRESARIAL