Bolo Gigante marcou os 76 anos de Mantena, VEJA FOTOS

Um momento inédito em Mantena, foi assim a comemoração dos 76 anos da cidade ocorrido no último dia 13 de Junho, com a construção de um Bolo confeitado de 76 metros de cumprimento. Um fato histórico que com certeza ficará na lembrança dos mantenenses que estiveram presentes neste momento especial.

Com a iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, as comemorações já iniciaram pela madrugada com a montagem do bolo gigante em plena avenida José Mol, no centro da cidade.

Pela manhã, com a alvorada musical ministrada pela Banda Marcial de Mantena, as atividade em comemoração ao Aniversário da cidade tiveram sequencia no palco montado em plena avenida. Palco este que recebeu convidados entre autoridades do executivo, legislativo, militar, bem como representantes de instituições, entidades e do comércio local.

O deputado Bráulio Braz também se fez presente fazendo a entrega de benefícios aos mantenenses. Aconteceram momentos de pronunciamentos diversos finalizados pelo Prefeito Municipal Sr. João Rufino que agradeceu a presença de todos e em seguida na companhia do deputado e do vice prefeito, fizeram a partida do Bolo gigante.

A população então ao som dos “Parabéns pra você”, saborearam o bolo que estava realmente saboroso.

Confira abaixo algumas fotos registradas pelo Portalmantena, neste momento histórico e inédito em Mantena.

ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL

ESPAÇO EMPRESARIAL