Mobiliadora Universal completa 40 anos com festa em Mantena

A última semana foi de festa para os empresários e funcionários da Mobiliadora Universal, uma empresa que trabalha no ramo de móveis e eletrodomésticos na região e que completou 40 anos.

Uma data realmente marcante e que merece todo reconhecimento até mesmo pelo seu papel social que realizada, afinal são dezenas de famílias que tem seus empregos isso sem falar nos benefícios que a própria comunidade desfruta.

Produtos de primeira qualidade, preços acessíveis e condições para o pagamento. Uma empresa que em Mantena tem seu showroom como um dos maiores e mais completos da rede, realmente é data para se comemorar.

Como disse a gerente da loja em Mantena, Juliana, a empresa é uma benção, e ela conta como tudo iniciou, “Começou de uma loja pequena, uma porta pequena que vendia de tudo, por isso o nome Universal, o Sr. Alair teve esta idéia abençoada e hoje graças a Deus ele emprega várias famílias. Somos muito agradecidos a Deus, pois é uma empresa sólida, bem estruturada, é uma riqueza para Mantena e região”, disse a gerente.

Na manhã da última sexta-feira (31), após um momento de oração e gratidão a Deus, um delicioso café da manhã, e um bolo marcando 40 anos, foi servido aos amigos e clientes que estiveram na loja.

Aconteceu também o sorteio de prêmios e brindes, tudo acompanhado de muita festa. O prefeito municipal Sr. João Rufino e alguns secretários prestigiaram este momento de comemoração em Mantena.

A Mobiliadora Universal que também ajuda a escrever a história de Mantena, com mais de 20 anos realizando sonhos na cidade.

ESPAÇO EMPRESARIALESPAÇO EMPRESARIAL

ESPAÇO EMPRESARIAL