Suspeito de homicídio é preso com pistola 9mm na região

Na última sexta (03), após um homicídio ocorrido na localidade de São Roque, município de Colatina, policiais militares conduziram um dos suspeitos de cometer o crime, com ele foi encontrado uma pistola de calibre 9 mm, dois carregadores e 19 munições.

Após receber informações que os suspeitos estariam em uma caminhonete de cor branca, os policiais militares realizaram deslocamento pelas estradas vicinais onde se depararam com o referido veículo, que tentou empreender fuga assim que avistou a viatura.

Foi realizado o acompanhamento quando em determinado local, já no centro da cidade, dois integrantes desceram do veículo, enquanto que um terceiro indivíduo continuou a fuga com a caminhonete.

Dos dois homens que saíram do veículo um empreendeu fuga em meio ao matagal não sendo mais localizado, já o outro foi detido com uma pistola calibre 9 mm, dois carregadores e 19 munições.

O veículo Amarok utilizado pelo grupo foi encontrado posteriormente abandonado em uma estrada e possuía restrição de furto e roubo, além de estar com a placa clonada. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL