Suspeito de mais de 15 roubos é preso pela PM

Mais um criminoso foi tirado das ruas na cidade de Nova Venécia pela Polícia Militar na manhã da última terça-feira (26). C.A.P.S., de 27 anos, é suspeito de praticar furtos/roubos contra comerciantes e moradores da região. Segundo apontamentos, recentemente mais de 15 estabelecimentos comerciais foram alvos das ações do criminoso.

A maioria delas foi filmada pelos sistemas de monitoramento de câmeras dos estabelecimentos. Somente na madrugada de terça (26), uma padaria e uma corretora de imóveis teriam sido vítima de furto e tentativa de furto praticados pelo suspeito.

Ao tomar conhecimento dos crimes, os Agentes do Serviço de Inteligência (P2) do Batalhão realizaram levantamentos e descobriram que o suspeito era C.A.P.S., e, que ele estava escondido na casa de um comparsa no bairro Iolanda.

As equipes da P/2 e da radiopatrulha foram ao local e prenderam o criminoso, porém seu comparsa fugiu antes da chegada dos policiais. Durante a abordagem, C., também tentou fugir pelos fundos da residência, mas não obteve sucesso. Na casa, os militares encontraram uma botija de gás produto de furto e três buchas de maconha.

Durante a prisão, C., confessou ter furtado a botija de gás na padaria durante a madrugada. Dando continuidade as buscas, os policiais foram à casa do suspeito, no bairro Bethânia, e encontraram diversos materiais produto de furtos/roubos, que foram apreendidos. C., foi encaminhado com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia de Nova Venécia. Uma mulher que havia ido comprar drogas no local, também foi encaminhada à Delegacia. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL