Suspeito é abordado, drogas e celulares são apreendidos

Na manhã do último domingo (24), policiais militares da 2ª Companhia do 13º Batalhão detiveram um homem suspeito de ter praticado um homicídio e apreenderam drogas, material de comércio de entorpecentes, além de munição e aparelhos celulares.

A ação aconteceu em Braço do Rio, na cidade capixaba de Conceição da Barra. Após receber informações sobre um suposto traficante que estaria portando uma arma de fogo, os militares realizaram o patrulhamento pelas adjacências do endereço denunciado onde avistaram um homem de 25 anos, que ao perceber a aproximação da viatura tentou se afastar, mas foi alcançado e abordado.

Após a busca pessoal foram encontradas duas buchas de maconha e no quintal de sua residência apreendidas quatro gaiolas com aves silvestres. Dentro da casa foram encontrados 12 papelotes cocaína, uma pedra de crack, cinco munições de calibre 22, quatro celulares, além de ácido bórico e balança de precisão.

A arma não foi localizada. O indivíduo foi conduzido ao plantão policial juntamente com o material apreendido. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL