PM acompanha projeto Banho de MAR, em Guriri

Nas manhãs desta quarta (13) e quinta-feira (14), a 3ª Companhia de Polícia Militar Ambiental participou da execução do Projeto “Banho de Mar”, realizado pela Associação de Pais e Amigos Excepcionais de São Mateus (APAE).

O objetivo da ação foi proporcionar às crianças, jovens e adultos especiais o primeiro contato de suas vidas com o mar, que foi realizado na orla da praia de Guriri, em São Mateus.

O projeto foi realização de um sonho de todos os servidores da APAE e também contou com a participação de outros parceiros para a sua execução.

Durante o evento, foram atendidas 120 pessoas portadoras de necessidades especiais e ficou nítida a felicidade no rosto de cada um, sendo que até os cadeirantes tiveram a oportunidade de tomar banho de mar utilizando cadeiras preparadas para tal finalidade.

Uma das organizadoras do evento e psicóloga da APAE, Michelle Alves Muniz, agradeceu a participação de todos dizendo que “eventos assim levam à inclusão social, onde tais usuários saem da invisibilidade e a sociedade, no geral, tem a oportunidade de conhecer suas capacidades individuais”. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL