Empresa da região participa em São Paulo da ExpoRevestir

Uma das mais estruturadas empresas de exportação de Rochas Ornamentais da região, a Toledo Mineração, está presente em uma das mais conceituadas Feiras realizadas na América Latina, a Expo Revestir, que acontece esta semana na grande São Paulo.

A ExpoRevestir, é uma feira comercial destinada à designers, arquitetos, construtores revendedores e exportadores, na qual estes profissionais podem assistir a fóruns sobre estes setores específicos.

Os produtos expostos em Revestir incluem: granito, mármore e outras pedras ornamentais, laminados, azulejos, pisos e revestimentos, paredes de vidro, componentes, ferramentas e materiais, capas protetoras e provisão industrial.

Conhecida como a Fashion Week da Arquitetura e Construção, a Expo Revestir é uma das mais conhecidas e esperadas feiras da área.

Ela reúne profissionais de todo o mundo para quatro dias de imersão em tendências, design e inovação, apontando os novos rumos do mercado. A feira acontece uma vez por ano, e tem um alcance Internacional.

Neste ano de 2019, ela teve sua abertura na terça-feira dia 12 e o encerramento será nesta sexta-feira dia 15 de Março, acontecendo no Centro de Convenções Santo Amaro, na cidade de São Paulo.

O empresário mantenense Maurício Toledo, bem como outros representantes da empresa Toledo Mineração participam deste grande evento.

ESPAÇO EMPRESARIAL