Prefeitura comemora inauguração de Frigorífico na cidade

Fotos: Stéphano Mattos

Na tarde desta terça-feira (12) foi inaugurado um novo empreendimento na cidade de Resplendor- o Frigorífico FriMinas.

Depois de muito trabalho, perseverança e empenho de toda Administração municipal, e do empresário Gabriel, o frigorífico é uma realidade no município.

O empreendimento é fruto de uma parceria entre o frigorífico e a prefeitura de Resplendor, através de seu prefeito Diogo Scarabelli, que fez concessão para a iniciativa privada ativar suas atividades no antigo frigorífico municipal que estava desativado.

A inauguração contou com a presença do vice-prefeito Nemias Martins, secretários municipais, vereadores, empresários, comerciantes, produtores rurais, pastores, polícia militar, polícia civil, corpo de bombeiros, representantes do IMA e da Emater e alguns prefeitos da região.

Estiveram prestigiando a inauguração os Prefeitos, Valter Nicoli de Itueta, Juarez Lima de Galileia, Walter de Oliveira de Ipanema e Ozanam Farias de São Geraldo da Piedade.

Diogo enfatizou que o frigorífico já emprega cerca de 30 funcionários, e que ninguém faz nada sozinho, e que essa grande conquista se iniciou lá atrás, e somente agora está sendo possível concretizar esse grande empreendimento, e que se sente agradecido a Deus por poder inaugurar este frigorífico em sua administração. (Fonte /Fotos: Stéphano Mattos).

ESPAÇO EMPRESARIAL