Mantena: Área de Lazer enfim recebe uma iluminação eficiente

O mantenense que esteve na noite desta terça-feira (12), na área de lazer (pista de caminhada), no bairro Vila Nova, encontrou um cenário totalmente diferente, mais iluminado, proporcionando segurança e realçando esta área nobre e de atividades esportivas no bairro.

Segundo informações, além de lâmpadas queimadas que foram substituídas, o local recebeu o reforço de uma iluminação de lâmpadas de Led, instaladas em braços alongados nos postes da rede elétrica que circulam a praça.

O trabalho foi executado por operários durante praticamente toda esta terça-feira nas ruas Antônio Matheus e Agostinho Anísio, beneficiando também moradores da região que sentiam a falta de iluminação e consequentemente a sensação de insegurança.

Podemos ver nas fotos, o antes e o depois das melhorias realizadas, antes escuro e agora totalmente claro, agradando sem dúvida quem utiliza a pista de caminhada para suas atividades noturnas de exercícios físicos bem como os esportista que já começaram a utilizar as quadras de areia para as atividades esportivas.

Logo que o resultado desta melhoria começou a circular com fotos pela internet, as mensagens de elogio e satisfação dos mantenenses junto à administração municipal eram evidentes, todos unânimes, agradecendo pela chegada do benefício.

FOTO ANTES DA MELHORIA

FOTO APÓS MELHORIA

ESPAÇO EMPRESARIAL