Acidente entre moto e carro com feridos entre Mantena e BSF

Foto:Rede social/Whatsapp

Mais um acidente envolvendo moto e carro de passeio é registrado na rodovia Levi Teixeira Lima que liga Barra de São Francisco até o povoado do Bananal em Mantena.

Segundo informações, o condutor de um veículo Chevrolet Montana de cor branca, seguia de Mantena para Barra de São Francisco quando foi atingido frontalmente por uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta que seguia sentido contrário.

O impacto, que foi forte, aconteceu próximo de uma curva, nas imediações da Pedreira Toledo.

Um homem e a mulher (ocupantes da moto), foram lançados longe após o choque entre os veículos. Feridos foram levados para atendimento médico no Hospital Dr. Alceu Melgaço em Barra de São Francisco, até o momento não tivemos informações sobre o estado de saúde das vítimas e a identificação dos mesmos.

O veículo Montana e a moto, pela foto registrada, apresentavam vários danos.

Acidentes como este chamam a atenção sempre de que todo o cuidado é pouco ao transitarem pelas rodovias da região, são vários trechos sem acostamento e em certos horários do dia, o trânsito de veículos é intenso com o agravante que muitos não respeitam a sinalização vertical e muito menos o limite de velocidade, colocando a própria vida e a vida de terceiros em risco.

ESPAÇO EMPRESARIAL