PM de BSF recupera 2 veículos e apreende armas na região

A Polícia Militar de Barra de São Francisco recuperou veículos e apreendeu armas de fogo durante patrulhamento realizado nesta segunda-feira (04), na cidade de Ecoporanga.

Os militares receberam uma denúncia anônima de que um homem de 50 anos, estaria em Ecoporanga tentando vender um veículo furtado. O suspeito já havia sido detido, na última quarta-feira (30), portando armamentos restritos durante a deflagração da Operação Saturação, sendo liberado na mesma data, depois do pagamento de fiança.

Após realizarem buscas no Córrego do Café, Ecoporanga, os policiais encontraram o suspeito escondido em um matagal e com ele uma pistola calibre 380, com 26 munições, além de um carregador que estava em seu bolso.

Na residência do suspeito, os militares encontraram dois rifles, sendo um calibre 38 e outro calibre 22, duas espingardas calibre 36, um carregador de pistola calibre 380, máscaras/perucas e duas toucas ninja.

Paralelamente, os policiais receberam novas informações de que o veículo com restrição de furto e roubo que deu origem a ocorrência, um Fox de cor branco ano 2017, estava escondido nos fundos da residência de B.C.G., fato confirmado pelos policiais, que também encontraram dentro do imóvel uma pistola de air soft.

No decorrer das diligências, os policiais militares recuperaram outro veículo com restrição de furto e roubo, um Nissan March 10S, ano 2018 de cor branca, abandonado por E.O.S. após observar a presença policial na região. Todo o material apreendido, os veículos recuperados e os envolvidos detidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Barra de São Francisco. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL