Projeto “Rua da Virada” acontecendo em Barra de São Francisco

Teve início na noite desta quarta-feira dia 26 de Dezembro em Barra de São Francisco, um evento chamado “Rua da Virada”, com um propósito, profético, evangelístico, social e de intercessão.

O evento se encerra dia 30 (domingo), e durante estes dias, uma bela e confortável estrutura foi montada na rua Coronel Djalma Borges, no centro da cidade de Barra de São Francisco, para a realização de cultos às noites e durante o dia haverá contêineres com banheiros, chuveiros etc. Com o objetivo de atender socialmente e espiritualmente os moradores de rua que tem se aglomerado neste local da cidade.

O objetivo deste projeto é   Evangelizar e atender socialmente os moradores de rua aqueles a quem o Senhor direcionar nestes dias, profetizar um novo ano para a cidade, famílias, comércios, indústrias, órgãos públicos, etc e ainda servir socialmente moradores de rua com alimentação, banhos e presentear estes com roupas, etc.

Segundo a programação do evento, haverá cultos todas as noites com o propósito de evangelizar, interceder, e profetizar 2019 abençoando a todos. 

A organização do evento está por conta de um grupo de irmãos que entenderam e sentiram em seus corações que é hora de realizarmos algo com este objetivo em Barra de São Francisco.

Qualquer pessoa que sinta em seu coração o desejo de servir ao Reino de Deus nestes dias será muito bem vindo. Foi montado um verdadeiro exército de filhos que querem se manifestar, em obediência a chamado do nosso General  Jesus Cristo !!!

A Programação básica foi assim definida:

dia 26/12 abertura 20 hs – culto profético, intercessão e evangelização; dia 27/12 – café e almoço com moradores de rua, orações durante todo o dia, aconselhamentos, assistência social e 20 hs – culto;

Dia 28/12 – café e almoço com moradores de rua, orações durante todo o dia, aconselhamentos, assistência social e  20 hs – culto.

Dia 29/12- café e almoço com moradores de rua, orações durante todo o dia, aconselhamentos, assistência social e 20 hs – culto e no dia 30/12 – café e almoço com os moradores de rua, atendimento social, orações durante todo o dia, aconselhamentos, matinês com crianças e 20 hs – culto de encerramento.

ESPAÇO EMPRESARIAL