Presidente da Câmara de Mantena inicia gestão com equilíbrio, muito trabalho e metas importantes

Apenas com três meses à frente do legislativo mantenense, o já conhecido vereador mantenense Robério Francisco Costa (Robério do Sindicato), vem exercendo o cargo de Presidente da Câmara Municipal em Mantena com afinco e determinação, reunindo esforços para realmente mudar a visão que a população mantenense vinha recebendo nos últimos tempos desta casa de leis.

Em 2017, pelo menos até o momento a paz vem reinando e o diálogo entre os legisladores vem sendo transformados em aprovação de projetos e indicações que realmente irão melhorar a vida dos mantenenses.

Com apenas quatro reuniões ordinárias realizadas este ano vários projetos importantes já foram aprovados e muitos destes em breve representarão um avanço e um ganho para a comunidade.

Entre os desafios para sua gestão à frente do legislativo, o vereador e também presidente da casa, Robério, elegeu prioridades que entre elas está principalmente a transparência e o trabalho. Desta forma, como ação imediata o próprio site da Câmara Municipal que andava desativado e desatualizado, já inicia sua nova fase com uma empresa contratada para dar todo o suporte tanto na administração do site como também na implementação do portal da transparência, onde todos os atos da Câmara Municipal de Mantena serão publicados, informando assim à população o dia a dia do legislativo municipal. Esta ação já está acontecendo e nos próximos dias a população poderá acompanhar tudo em detalhes.

Faz parte também das ações importantes da atual presidência da Câmara, a reforma das dependências do prédio do legislativo, espaço que ganhará mais comodidade além de reparos que permitirão um conformo maior tanto para os legisladores quando para a população que acompanha as reuniões ordinárias.

Em breve detalharemos a abrangência desta reforma planejada para ser iniciada em breve. São poucos meses à frente do legislativo, no entanto o desejo tanto dos colegas de trabalho como também de boa parte da população é que o legislativo mantenense consiga realmente atender os anseios da população, e se depender o atual presidente da casa, estes objetivos serão alcançados, foi o que disse à redação do portalmantena, o vereador e presidente da Câmara Municipal, o vereador Robério Francisco Costa.