Prefeito de São João vai até a Copanor e aguarda solução para a questão da água

O prefeito do município de São João do Manteninha, Sr. Gentil o vice Marquinhos e o presidente da Associação Comercial Emerson da Silva Xavier estiveram na capital Belo Horizonte, onde participaram de uma reunião com o deputado Iran Barbosa e na pauta da reunião estava um dos temas mais importantes para a população nos últimos tempos, o abastecimento de água.

Neste encontro esteve presente o Sr. Alonso Reis, presidente da Copanor, empresa responsável pelo tratamento e distribuição de água no município.

Após ouvir o prefeito municipal pedindo uma providência urgente sobre a questão da água em seu município, a reunião terminou com uma boa notícia, com a confirmação da presença do superintendente da Copanor em São João do Manteninha para ver de perto a situação, na busca de uma solução imediata. Foi mencionado também o objetivo de realizar obras que vão melhorar o sistema de captação e a qualidade da água distribuída à população.

A previsão é que este serviço (que custará cerca de R$ 150 mil), seja concluído em até 60 dias. Por fim, o presidente da Copanor confirmou que será instalada na cidade uma agência de atendimento, que será um importante canal de comunicação entre a empresa e a população. (com informações e foto:portalvargemgrande)