Mantenenses Ausentes fizeram um Natal diferente em Mantena

Vários mantenenses ausentes mesmo à distância, participaram de um momento inédito na Terra Natal, proporcionando muita alegria para as crianças mantenenses neste Natal.

Uma campanha que foi coordenada pela mantenense ausente Lheiner Roberts e diversos colaboradores, trouxe um momento diferenciado em Mantena neste fim de ano.

Inicialmente foram doadas 55 Mochilas contendo brinquedos e materiais escolares; este foi um momento bem diferente, onde após a listagem dos alunos que mais se identificavam como destinatários dos presentes, LHEINER, a amiga  Geovanna Cunha Melo e os demais colaboradores foram até as residenciais das crianças e adolescentes e realizaram as entregas.

A ação teve o apoio da Polícia Militar com participação dos instrutores do PROERD Subtenente Wender e Sargento Wallas. A Secretaria de Assistência Social, através da secretária Ernanda e a brilhante equipe do Centro de Convivência CIRANDA DA ALEGRIA fizeram toda a diferença.

Em complemento à ação realizada com a entrega das mochilas com Brinquedos e materiais escolares, as mantenenses ausentes Lheiner e Geovanna em parceria com os amigos que estão nos EUA propiciaram um momento de diversão com direito a pizzas para todos os alunos assistidos, cerca de 200 pessoas, no Point da Diversão.

Para abrilhantar ainda mais a festa a Igreja Presbiteriana de Mantena, na pessoa do Pastor José Geraldo por meio do ” PROJETO CAIXA DE SAPATO” presenteou todos assistidos com caixas contendo brinquedos, guloseimas e materiais escolares.

ESPAÇO EMPRESARIAL