Mantena: Iniciou a 5ª edição da Leitura da Bíblia na Praça

Teve início na noite desta terça-feira dia 04 de Dezembro, a quinta edição em Mantena do Projeto “Leitura da Bíblia Sagrada na Praça”. Este evento realizado pela APEM – Associação dos Pastores Evangélicos de Mantena e igrejas, tem como objetivo a leitura da Palavra de Deus “A Bíblia”, de forma inteira e sem interrupções em plena praça pública.

O cenário, desde a primeira edição tem sido a área central da Praça Fernandes Filho, no centro da cidade, onde uma Tenda é montada. Por volta das 20h30’ desta terça-feira, foi realizado um culto de abertura, e em seguida, às 22 horas iniciou-se a maratona de leitura da Bíblia, sempre com grupos formados por membros das igrejas evangélicas de Mantena.

Segundo a organização do evento, serão gastas 90 horas de leitura até a Bíblia ser lida completamente, período que deverá se encerrar às 16 horas do próximo sábado dia 08 de Dezembro, data em que os evangélicos comemoram o DIA DA BÍBLIA.

De acordo com o pastor José Antônio, envolvido na organização do evento, após as 16 horas, será realizado um culto de gratidão e em seguida servido um Café da Comunhão.

Participe você também deste momento de adoração, de leitura da palavra de Deus e de gratidão a ele pela existência da Bíblia, um livro sagrado e que ao longo dos séculos vem se fazendo cumprir o que Deus nos deixou como verdade.

ESPAÇO EMPRESARIAL